O SINDLER convoca os servidores que requereram suas aposentadorias neste ano (2019), para que procurem o SINDLER para que sejam encaminhados os seus nomes para o JURÍDICO, que irá elaborar um requerimento e/ou uma medida judicial, para que seja estendido o DIREITO do PAI aprovado este ano, já que foram VETADOS (proibidos) de convalidarem esse direito.

O Tribunal Regional Federal, em Brasília, marcará a data do julgamento da Ação da Transposição interposta pelo Sindicato dos Trabalhadores nos Poderes Legislativos de Rondônia, Sindler, no próximo mês de março de 2020.

 

O desembargador da causa deu a informação ao advogado titular, Dr Diego Vasconcelos e ao Coordenador Jurídico e advogado do SINDLER, Raimundo Façanha.

Os advogados foram a Brasília nos dias 21 e 22 último, para manter contato com as autoridades do Tribunal Regional Federal no sentido de agilizar o julgamento da ação de interesse dos servidores da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Participaram também da audiência, o jornalista Davi Casseb, como membro da diretoria do Sindler e o diretor administrativo, Ricardo, do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia.

Fonte: notíciastudoaqui.com