Escola do Legislativo da ALE abre inscrições para cursos no mês de maio
 
Estão sendo oferecidas 550 vagas na grade programada para o próximo mês
 
A partir das 8h da próxima segunda-feira (29) a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa (ALE) abrirá o período de inscrições para os 14 cursos, que serão ministrados durante o mês de maio e alguns em parte de junho com início no dia 6. Os cursos atenderão os servidores da Casa e seus familiares, das câmaras de vereadores, prefeituras, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público e o excedente das vagas para a população em geral.
 
Os cursos são gratuitos e a inscrição é feita com a doação de uma lata de leite em pó de 400 gramas, para o Banco de Leite da Escola. Posteriormente é distribuído a entidades beneficentes, que atendam crianças acima de um ano de idade e idosos, desde que estejam cadastradas no Banco.
 
A expectativa segundo o diretor da Escola, Fábio Ribeiro “é que todas as 550 vagas sejam preenchidas. Fomentar e qualificar o servidor público são  determinações do presidente da ALE, deputado Laerte Gomes (PSDB), que tem como meta fortalecer a nossa Escola, que no segmento é exemplo para o país”.
 
Os cursos de Libras Básico e de Digitação, sempre os mais procurados são os que oferecem maior número de vagas: 100 cada um.
FB IMG 1556374780519

Últimas Notícias